Para todos que vierem a falar:
Será que ninguém para pra pensar que o filho indesejado não será bem criado? Especialmente o filho de uma viciada em drogas, mãe solteira?
E já que, em geral, quem não consegue abortar são as mulheres pobres, seus filhos indesejados tem toda a probabilidade de virarem criminosos quando grandes?
Uma mulher pobre já tem poucos recursos a sua disposição para educar um filho, imagine se ela parir a criança e simplesmente não quiser saber dela, como vemos todos os dias!
As cidades cheias de crianças de rua enquanto o estado obriga as mulheres a parir, mas depois lava suas mãos em educar crianças cujos pais estão pouco se lixando se elas tem o que comer.
Isso é a nossa SOCIEDADE QUE NÃO PENSA 15 ANOS ADIANTE, quando aquele feto e bebê indefeso fruto de uma gravidez indesejada de uma mulher pobre vai se transformar em uma prostituta ou ladrão.
Pense nisso quando tiver medo de ser assaltado… será que o assaltante foi desejado pelos pais?
Por que no lugar de invalidar o aborto, não se preocupam com todas as crianças que foram obrigadas a nascer numa família que não as deseja e assim as transformam em problemas sociais?